Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

TecnoCarne traz líderes e especialistas do mercado de proteína animal para discutir exportação, inovação, IA e ESG

Article-TecnoCarne traz líderes e especialistas do mercado de proteína animal para discutir exportação, inovação, IA e ESG

TecnoCarne traz especialistas para discutir comércio, inovação e ESG.png

Arena de Conteúdo é uma das principais atrações da TecnoCarne e, através de palestras e painéis, oferece insights e debates sobre os temas mais relevantes do setor. O evento acontece de 18 e 21 de junho, no São Paulo Expo.

A TecnoCarne, um dos principais eventos do setor de proteína animal do país, chega à sua 17ª edição com a presença garantida de expositores líderes de mercado, especialistas renomados e parceiros de influência. A feira acontecerá em São Paulo, entre os dias 18 e 21 de junho, no São Paulo Expo, e tem entre suas principais atrações a Arena de Conteúdo. 

A Arena de Conteúdo TecnoCarne é um espaço essencial dentro do evento, projetado para oferecer insights valiosos e debates estimulantes sobre os temas mais relevantes e emergentes no setor de proteína animal. Por isso, atrai profissionais, especialistas e líderes que se reúnem para compartilhar ideias, discutir tendências e explorar as inovações que moldam o futuro da indústria. 

“Trabalhamos com uma equipe especializada para entender quais são as tendências mundiais do mercado e o que o nosso público deseja assistir”, diz Marina Cappi, gerente de negócios da TecnoCarne.  “Ao longo dos três dias de palestras e painéis, o público fará um verdadeiro mergulho em temas como ESG, Indústria 4.0, rastreabilidade da cadeia de produção e exportação”. 

Os debates serão divididos em três fóruns temáticos. No dia 18 de junho, será realizado o Fórum Inovação, com tópicos como evolução nos processos industriais e inteligência artificial nos frigoríficos. No dia 19, espaço aberto para o Fórum ESG, que abordará estratégias de negócio sustentáveis e soluções inovadoras para reduzir emissão de carbono, por exemplo. Por fim, no dia 20, chega o Frigorífico Legal, com discussões acerca de exigências e requisitos para a exportação, segurança alimentar do futuro e importância da embalagem para o crescimento. 

“Os debates na Arena de Conteúdo são cuidadosamente planejados para oferecer uma perspectiva abrangente e aprofundada sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelo setor de proteína animal”, aponta Cappi. “Além disso, os participantes têm a chance de interagir diretamente com os palestrantes, fazer perguntas e compartilhar suas próprias experiências, criando um ambiente colaborativo e enriquecedor”. 

A TecnoCarne, vale lembrar, será realizada simultaneamente à Fispal Tecnologia - ambos organizados pela Informa Markets. São esperados mais de 450 expositores para ambas as feiras, bem como 44 mil visitantes, entre frigoríficos, casas de carnes e açougues. O objetivo é oferecer uma plataforma de conexão entre empresas e compradores de diversas partes do mundo, e soluções de negócios, conteúdo e networking no ambiente físico e digital. 

[TecnoCarne]-Peças-Kit-Credenciamento---Banner-em-gif.gif

Serviço Arena de Conteúdo TecnoCarne

Data: 19 a 21 de junho de 2024
Horário: das 14h às 17h 
Endereço: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - São Paulo/SP

Serviço TecnoCarne e Fispal Tecnologia

Data: 18 a 21 de junho de 2024
Horário: Terça a quinta-feira, das 13h às 20h/Sexta-feira, das 13h às 18h 
Endereço: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - São Paulo/SP

 

LEIA MAIS

  1. Arena de Conteúdo TecnoCarne aborda inovação, sustentabilidade e regulação
  2. TecnoCarne 2024: a principal feira de proteína animal está com credenciamento aberto
  3. [Ebook] Carnes nobres e gourmetização do mercado de proteína animal
  4. [Ebook] Inspeção de alimentos e autocontrole: O novo papel da iniciativa privada no controle de qualidade
  5. Embalagens sustentáveis para carnes: materiais e tecnologias inovadoras
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar