Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

[E-BOOK] Impactos da produção e consumo de proteína animal e vegetal

[E-BOOK] Impactos da produção e consumo de proteína animal e vegetal
Veja como ambos mercados podem conviver juntos, trazendo mais opções de qualidade a todos os consumidores.

O mercado de alimentos à base de plantas (conhecido como plant-based) cresce em ritmo acelerado em todo o mundo. A crescente preocupação de consumidores em buscar alimentos saudáveis e com menor impacto ao planeta é um fator que lidera esse momento de transformação.

Mas isso não significa que as proteínas animais terão seu consumo eliminado. A tradicional carne (bovina, suína, aves e afins) deve continuar no cardápio dos brasileiros, principalmente por suas muitas qualidades e também por hábito, cultura, costume de comer o chamado “arroz,
feijão, bife e salada”.

Por isso, a nossa discussão neste e-book não é citar se a proteína vegetal é melhor que a proteína animal ou vice-versa. Neste material, abordaremos estes dois mercados e mostraremos porque eles podem conviver juntos, trazendo mais opções a todos os consumidores, sempre com a máxima qualidade e eficiência, mas sem esquecer os cuidados ambientais.

Faça o download e confira!

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de Food Connection lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.