Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

White Paper: Marketing digital para a indústria durante e pós-COVID

White-paper-White Paper: Marketing digital para a indústria durante e pós-COVID

White Paper: Marketing digital para a indústria durante e pós-COVID

Os tempos em que vivemos com o impacto da Covid-19 fizeram com que negócios de todos os tipos tivessem de se adaptar. Para a indústria alimentícia, o momento também é sensível. Nesse cenário, adotar ou amadurecer uma estratégia de marketing digital se torna ainda mais importante.

O comportamento do consumidor moderno é cada vez mais voltado à digitalização dos canais de comunicação, relacionamento e vendas. Com o período de distanciamento social, é possível perceber que a digitalização foi acelerada. Na outra ponta, as indústrias que ainda não têm estratégias consistentes de marketing digital podem enfrentar, agora e no futuro, problemas como queda de lucratividade, menores níveis de fidelidade do cliente e de lembrança de marca.

Para ajudá-lo a se preparar para esse novo momento, neste material, destacaremos alguns dos conceitos e principais passos para começar sua estratégia de marketing digital. Baixe agora!

Registre-se para fazer download desse recurso

Cadastre-se e receba informações de ponta, pesquisas e opinião de especialistas sobre o setor alimentício, da indústria ao food service. Tenha acesso a todo conteúdo premium.