Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

White Paper: Atendimento nota 10

White-paper-White Paper: Atendimento nota 10

White Paper: Atendimento nota 10
Guia para encantar clientes de estabelecimentos de alimentação fora do lar

7 passos rumo à nota 10

Segundo pesquisa do especialista em treinamento empresarial Emerson Fabris, 68% dos entrevistados saem insatisfeitos de bares e restaurantes devido a baixa qualidade do atendimento oferecido ao cliente.

Como converter boas práticas em atendimento nota 10

"Maior segredo para mudar qualquer negócio do ponto A para o ponto B é o conhecimento”, afirma o consultor de bares e restaurantes Matheus Lessa. E esse conhecimento só será obtido por meio de um treinamento efetivo de toda a equipe.

Registre-se para fazer download desse recurso

Cadastre-se e receba informações de ponta, pesquisas e opinião de especialistas sobre o setor alimentício, da indústria ao food service. Tenha acesso a todo conteúdo premium.