Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Redes sociais: estratégias que dão certo

Para entender como o mercado alimentício tem atuado neste universo social media, neste episódio você confere duas empresas que investem em estratégias de qualidade.

 

Mais que gerar buzz, uma boa estratégia nas redes sociais pode gerar insights para novos produtos e ainda evidenciar a sua marca diante seus concorrentes. E em um momento em que muitos ainda estão em isolamento social, criar formas assertivas de relacionamento pode destacar a sua marca.

Para entender como o mercado alimentício tem atuado neste universo social media, neste episódio você confere duas empresas que investem em estratégias de qualidade. Conheça os convidados:

✔️Cauê Sanchez, coordenador de comunicação e marca da Cacau Show;

✔️Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade do Grupo Selmi (marcas Renata e Galo).

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar