Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Seu produto realmente tem conteúdo?

Seu produto realmente tem conteúdo.jpg
Investir em conteúdo custa 62% menos que o marketing tradicional e gera em torno de 3 vezes mais leads. Saiba como aplicá-lo em seu produto!

É fato que a internet transformou a forma como as pessoas se comunicam. Agora, em poucos segundos, você pode reunir informações relevantes a respeito de qualquer tema. 

A tecnologia traz todas as condições para que as pessoas ampliem suas fronteiras de conhecimento, armazenamento de dados e disseminação de informações.

Nesse contexto, marcas que produzem conteúdos autênticos criam e fazem parte de comunidades imensas de pessoas com alto poder de engajamento, construindo atributos de diferenciação dificilmente copiados.

Segundo a Demand Metric, investir em conteúdo custa 62% menos que o marketing tradicional e gera em torno de 3 vezes mais leads.

De 2019 para cá e, principalmente, no pós-pandemia, a busca por conteúdos interativos nas embalagens dos produtos cresceu de forma considerável. 

Os relatórios de acesso emitidos pela Massfar Realidade Aumentada chamam atenção por dois motivos principais: mais visualizações e mais retenção de audiência navegando na embalagem.

Esse movimento nos mostra que, para construir marcas fortes e conexões verdadeiras com as pessoas, é essencial ter conteúdo de qualidade por dentro e por fora da embalagem. 

E o que não falta hoje é tecnologia acessível para conectar marcas e pessoas através da principal plataforma multimídia que todo produto tem: a embalagem.

*Henry Assef é executivo de Realidade Aumentada e Virtual na Massfar, empresa autorizada Zappar para Brasil e Portugal

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar