Para 2021 estão reservados muitos desafios — principalmente quando falamos na indústria de alimentos e bebidas. Por quê? Porque agora começa aquela fase crucial do “pós-pandemia” (que ainda nem está, de fato, concretizado). Tudo o que está sendo organizado e planejado neste ano terá impacto para os próximos.
Podemos dizer que é um período de transição. Estamos vendo um aceleramento da transformação digital, do uso de novas tecnologias em lançamento de produtos, da corrida pelo entendimento do que o consumidor realmente precisa (e quer) e ainda a melhora nas soluções industriais e de equipamentos que farão parte das tendências de alimentos nos próximos anos.
Por isso, é fundamental entrar nos primeiros meses com foco em atender a esse público. E para tal, é preciso firmar ideias, projetos e ações rápidas e assertivas dentro do mercado B2B. Ou seja, exatamente onde estamos, onde atuamos. É exatamente esse o cenário do nosso e-book.
Vamos abordar as principais tendências de consumo para a indústria de alimentos e bebidas, desde o que envolve o comportamento e demanda do consumidor final, ao que as empresas precisam fazer para entregar esse resultado. Baixe agora!