Empresa referência em acessórios para o setor alimentício passa a atender também o público final, e mira voos mais altos em sua nova fase. Saiba mais!
Em 2021, a VemPlast completa 12 anos de atuação no mercado. Em comemoração à data e para atender às necessidades do consumidor moderno, a marca resolveu ampliar o seu mix de produtos e anunciar outras novidades.
O objetivo foi modernizar a marca, que agora se chama apenas VEM, e atender às novas demandas mercadológicas. Para falar um pouco mais sobre essa nova fase da empresa, entrevistamos a diretora administrativa da VEM, Renata Oliveira.
Vamos conferir mais? Boa leitura!
A impulsão da VEM para renovar sua prestigiada marca
Antes da reformulação, a VemPlast atuava no principal segmento de fabricação de produtos plásticos.
“Com a marca VEM nos sentimos mais confortáveis de divulgar outras linhas de produtos, que compõe outros tipos de materiais. Hoje, já estamos fabricando produtos em silicone, papéis e outros materiais”, explica Renata.
Além disso, a empresa não está mais focada somente na venda de produtos business to business (B2B), ou empresa para empresa, tendo como enfoque também os consumidores que buscam soluções domésticas.
Dessa maneira, podemos esperar grandes novidades que atenderão, além das empresas do ramo alimentício, o consumidor final.
A empresa lançou diversos novos produtos. Conheça alguns deles:
- tapete de silicone culinário;
- almofadas/tapetes para fogão de indução;
- espátula para confeitaria com e sem cabo;
- tampas de silicone.
Os diferenciais da VEM nesta nova fase
A VEM sempre teve o objetivo de oferecer ao mercado produtos de qualidade e soluções que facilitem os negócios.
Anteriormente, o público-alvo da empresa era o B2B do segmento horeca — conjunto de serviços de food service que atende hotéis, bares, restaurantes, cafeterias, etc; além do segmento de alimentação de hospitais.
No entanto, a companhia sentiu a necessidade de ampliar as suas vendas também ao consumidor final. Esse interesse surgiu porque os clientes adoravam as soluções apresentadas e também queriam adquiri-las para suas residências.
“Por este motivo, começamos a atender e criar soluções de produtos que atendam aos dois mercados, estendendo a possibilidade de oferecer produtos de alta qualidade, tecnologia e alta durabilidade e com design exclusivo”, aponta Renata.
As expectativas da VEM com essas inovações
A diretora administrativa da VEM explica alguns dos aspectos que norteiam a empresa nesta nova jornada:
“Queremos trazer sempre mais e mais soluções para o dia a dia de todos os nossos consumidores, ouvindo as suas necessidades e criando produtos com inovação, pois amamos o que fazemos e sempre almejamos surpreender a todos”.
Para isso, a marca quer orientar a população a consumir de forma mais consciente. Portanto, os três pilares da empresa são: renovar, reutilizar e reciclar.
A VEM trabalha com uma ótima relação entre custo-benefício, e a empresaestá empenhada em proporcionar a seus clientes essa nova experiência de compra.
Além disso, a VEM consolidou os seus novos canais digitais de venda para atender melhor ao público. As novidades prometem facilitar a relação com os consumidores e expandir ainda mais os produtos da companhia, famosa por soluções plásticas de qualidade para o setor alimentício, e agora também para o pessoal de casa.
Aproveite para conhecer os produtos e soluções da empresa. Acesse o novo site da VEM e se surpreenda com um mundo de possibilidades.