Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Fispal Food Service

Bons negócios coroam a 37ª edição da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes

Article-Bons negócios coroam a 37ª edição da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes

Bons negócios coroam a 37ª edição da Fispal Food Service.png
Para expositores, qualidade do público visitante foi o ponto alto da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2023

A conclusão foi unânime: este ano, a Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes atraíram um púbico segmentado e extremamente interessado em conhecer os lançamentos das 1.800 marcas reunidas de 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa da realizadora, a multinacional Informa Markets, é de que tenham sido gerados R$ 1,5 bilhão em negócios durante os quatro dias. Confira a seguir alguns depoimentos de expositores no último dia:

“Essa edição da Fispal confirmou a relevância do evento e sua posição enquanto uma das principais feiras de alimentação fora do lar. Foi uma ótima oportunidade para evidenciar nossos produtos do segmento de Hospitality e para fechar bons negócios. Levamos ao estande complementos da Linha América de cozinhas profissionais, utensílios, porcelanas e mobiliário, e apresentamos diretamente aos clientes e parceiros o conceito e a experiência proporcionada pelos produtos da marca. O público também conferiu os diferentes modelos e usos das facas Tramontina e a eficiência dos equipamentos à indução em ativações diárias com os chefs de cozinha Guilherme Guzela e Cesar Brandelli Neto”. - Julio Baldasso, gerente geral da Tramontina no Sudeste

“O balanço da Fispal Food Service 2023 é muito positivo. O Grupo Refrimate expos, em dois estandes, mais de 200 itens, sendo cerca de 130 lançamentos. Estamos muito empolgados com a qualificação dos visitantes, que estão focados em negócios, em conhecer e entender o que tem de novidade. Nós nos empenhamos para trazer muitos lançamentos e os negócios estão sendo muito bons. Acredito que essa deve ser a melhor Fispal dos últimos tempos.” - Vinicius Brandão, vice-presidente do Grupo Refrimate

“A feira teve uma perspectiva bem melhor esse ano, com público mais refinado e direcionado, querendo realmente conhecer produtos novos e fechar negócios. Trazer lançamentos para o evento também ajuda bastante, esse ano trouxemos nossa linha black de cafés especializados e a máquina italiana Storm, que vem sendo utilizada no campeonato mundial de baristas.” - Thiago Savordelli, gerente comercial da Astoria

“Participamos da Fispal há 30 anos e consideramos que é a feira mais importante do segmento, já que propicia que milhares de pessoas venham conhecer nossos lançamentos. O destaque desse ano foi a máquina S-50, que celebra os 50 anos da fábrica na Itália e tem o design inspirado no painel de uma Lamborghini. Estamos fechando negócios muito bons, o público foi bastante direcionado e demonstrou muito interesse em conhecer os nossos equipamentos”. - Monica Leonardi, diretora da La Spaziale

“Esse ano trouxemos para a Fispal uma embalagem térmica, uma inovação com tecnologia XPS que ainda não existia no mercado. Ficamos bem satisfeitos com o evento, que vem sendo um grande pulo para nossa empresa. Retornaremos ano que vem”. - Heitor Moura, gerente da Ibox Embalagens

“Esse ano identificamos uma participação maior de público do nosso ramo e tivemos visitas muito expressivas nesses dias de evento, quando tivemos a oportunidade de mostrar nossos produtos e, principalmente, nossos lançamentos, que tiveram boa aceitação por parte dos clientes. A feira nos permite conversar pessoalmente com eles e dar visibilidade para a nossa marca”. - Ariel Scheeren, consultor comercial da Metvisa

“Essa edição da Fispal teve um aumento espetacular de público segmentado, que conheceu nossos novos produtos, tecnologias e modelos de refrigeração comercial. Acreditamos que as metas que estabelecemos para a nossa participação na feira serão facilmente batidas. - Bruno Garcia, coordenador de marketing da Imbera Brasil

“Participamos da Fispal há mais de 20 anos e, nesta edição, chamou atenção o grande volume de consumidores finais visitando o estande. Recebemos, nos quatro dias de evento, mais de três mil pessoas com esse perfil, sem deixar de atender também cerca de 800 revendedores, donos de restaurantes, pizzarias, padarias, açougues, hotéis etc. Nossa grande novidade foi a cantina que montamos com chefs convidados, que deram aulas de preparo de pizza e apresentaram a estrela da Progás, que é o forno de pizza de esteira”. - Marcelo Paesi – diretor comercial da Progás

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar