Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

mintel.png

Pizza de varejo no Brasil pode se tornar mais premium

“Marcas de pizzas encontradas no varejo brasileiro podem tirar participação de mercado de restaurantes ao investir em opções premium, menos caras e mais atraentes, tornando-se alternativas para a pizza para viagem”

Brasileiros adoram pizzas, mas situação econômica impacta ida a restaurantes e pedidos para entrega

Quando se trata de pedidos de entrega, é muito provável que os brasileiros escolham uma pizza, já que é considerada uma opção rápida e fácil para o jantar. Recentemente, fatores como alto índice de desemprego e recuperação econômica lenta têm afetado o poder de compra dos brasileiros, com 18% deles dizendo que estão saindo com menos frequência para comer fora do que no passado.

Os consumidores brasileiros que querem refletir a qualidade de uma pizza comprada em restaurante, em casa podem enfrentar opções limitadas no mercado. Pizzas vendidas em supermercados geralmente são simples, com pouco recheio e com massas de menor qualidade do que aquelas feitas em restaurantes.Embora a inovação premium possa parecer algo inusitado em período de desafios econômicos, ela poderia, na verdade, dar às pizzas de varejo uma nova oportunidade para que se destaquem. Coberturas premium e massas melhores podem atrair os clientes que estão acostumados com as pizzas de restaurantes e servem como um substituto de alta qualidade e conveniência à pizza para viagem.

Os consumidores usam dinheiro extra pagando dívidas, economizando e em entretenimento, antes de priorizar saídas para jantar fora

mintel.png

Quando o dinheiro está apertado, os consumidores no Brasil escolhem investir em sua saúde financeira e limitar idas a restaurantes.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar