Muito conhecida pela inovação e por criar soluções interessantes para que as pessoas tenham uma vida mais saudável e feliz, a Givaudan reinventa mais uma vez o seu portfólio para atender às necessidades do consumidor moderno.
Assim, a Givaudan apresenta suas novas experiências gastronômicas, proporcionando vivências incríveis aos seus clientes. Para falar um pouco mais sobre o assunto, conversamos com Stella Munhoz, Gerente de Marketing da Givaudan Sabor & Bem-Estar.
Quer entender mais? Continue lendo!
Por que surgiu a necessidade de reinventar o portfólio de produtos da Givaudan?
Stella Munhoz: Sabemos que a indústria está enfrentando profundas interrupções causadas pelas necessidades de consumidores e clientes. Afinal, eles mudam rapidamente e há crescentes preocupações ambientais.
Ancorar o nosso sabor natural com as capacidades funcionais e nutricionais em torno do conceito de experiências gastronômicas nos permite vincular o que fazemos, junto aos benefícios que os consumidores esperam dos alimentos, bebidas e nutracêuticos que consomem.
O realinhamento de nosso portfólio reflete que, por meio da nossa oferta de produtos e recursos expandidos, apoiamos os nossos clientes em oferecer experiências gastronômicas valiosas.
Quais são as expectativas com o lançamento dessas inovações?
Stella Munhoz: Alinhada à Estratégia 2025, a mudança demonstra o compromisso em criar experiências gastronômicas que façam bem e beneficiem os consumidores, junto ao propósito da companhia de criar vidas mais felizes e saudáveis.
Na Givaudan, desenvolvemos soluções que vão além do bom gosto para resolver mais os desafios de nossos clientes.
O que vocês esperam do público final e das empresas com o redirecionamento do novo portfólio de produtos?
Stella Munhoz: Acreditamos que o nosso posicionamento na oferta de novos produtos facilitará aos clientes a compreensão da nossa proposta líder de mercado e a forma como adicionamos valor, antecipando e compreendendo as suas necessidades, tendo sempre em vista o benefício final do consumidor.
Impulsionada pela inovação e criatividade, a Givaudan Sabor & Bem-Estar visa moldar o futuro dos alimentos para se tornar o parceiro de cocriação preferido de seus clientes.
Construída em sua posição de liderança global em sabores, a empresa dá mais um passo na criação de experiências gastronômicas que fazem o bem e beneficiam o corpo, a mente e o planeta.
Com um portfólio mais amplo, indo além de aromas para soluções funcionais e nutricionais, assim como um profundo conhecimento do ecossistema alimentar, a paixão da Givaudan é colaborar com clientes e parceiros para desenvolver inovações revolucionárias em alimentos e bebidas.
Como funcionarão os espaços de vivência gastronômica?
Stella Munhoz: Ao realinhar seu portfólio de Sabor & Bem-estar, a Givaudan demonstra sua capacidade de antecipar e entender as necessidades de seus clientes considerando um benefício final para o consumidor.
A empresa identificou três espaços de experiência que ajudarão a cumprir sua promessa para seus clientes e consumidores:
O espaço Experiências Gastronômicas para sentir-se bem reúne as capacidades de sabor, cor, preservação e textura da Givaudan, com o objetivo de criar experiências sensoriais que causam sensação, surpresa e deleite.
O espaço Experiências Gastronômicas “que fazem bem” abrange seu portfólio de produtos botânicos, bioativos e tecnologias relacionadas à nutrição e saúde que reduzem açúcar, gordura e sódio.
Essas soluções visam melhorar o valor nutricional dos alimentos e apoiar uma vida saudável, para fornecer mais benefícios naturais de bem-estar que os consumidores procuram.
O espaço Experiências Gastronômicas “Imaginar” reúne ferramentas e programas que permitem a descoberta, inovação, criação e colaboração com seus clientes e parceiros, superando as expectativas dos consumidores e moldando o futuro da alimentação.
Quer saber mais sobre as novas experiências gastronômicas da Givaudan? Acesse o site da fabricante suíça e confira!