Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

[GUIA] Automação no food service: o que saber para otimizar seu negócio

[GUIA] Automação no food service: o que saber para otimizar seu negócio
Quando bem aplicada, a automação no food service ajuda no controle de gastos, minimização de desperdício e aproveitamento de recursos e insumos.

Como quase todos os outros setores, o setor de food service está se tornando cada vez mais automatizado, em parte em razão da pandemia, embora esse já fosse um caminho delineado mesmo em situação de normalidade.

Afinal, em um ambiente de negócios mais competitivo do que nunca, os estabelecimentos de alimentação fora do lar estão sob pressão crescente para oferecer muito mais do que apenas uma excelente refeição.

Quando bem aplicada, a automação no food service ajuda no controle de gastos, minimização de desperdício e melhor aproveitamento de recursos
e insumos, incremento produtivo, aumento da satisfação do cliente, entre outros ganhos que serão vistos ao longo deste material.

Faça o download e saiba mais!

Registre-se para fazer download desse recurso

Registrar-se como membro de Food Connection lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.