Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

White Paper: Mercado de exportação de carnes tende a crescer

White Paper: Mercado de exportação de carnes tende a crescer
A preocupação brasileira com a produção de carnes sempre foi, em primeiro lugar, assegurar o abastecimento da população do país. Mas, devido ao seu elevadíssimo potencial produtivo, o Brasil também sempre teve um mercado de exportação de carnes gigantesco e global, com suas carnes chegando a todos os continentes.

O Brasil sempre foi conhecido como um dos principais produtores e exportadores de alimentos em todo o mundo e, mesmo durante a atual crise, está em condições de manter e mesmo ampliar suas exportações, ao fornecer produtos de qualidade em quantidades suficientes para atender diversos países importadores.

Mas, para cumprir seu papel, não basta o produtor brasileiro ter apenas condições de manter e ampliar nossas exportações, é necessário reconhecer as necessidades dos países importadores e, principalmente, saber quais são as exigências internacionais de cada mercado de exportação de carnes que o Brasil visa atingir.

Dessa forma, para ajudar o produtor brasileiro nesta crise mundial, mostraremos neste material que o setor de carnes é extremamente promissor para as exportações brasileiras, inclusive durante a atual pandemia.

Neste material mostraremos o tamanho do mercado de exportação da carne brasileira e indicaremos um passo a passo para o produtor brasileiro entrar no mercado de exportação de carnes com qualidade e eficácia.

Registre-se para fazer download esse recurso

Registrar-se como membro de Food Connection lhe dá acesso a conteúdo premium incluindo revistas digitais, webinars, whitepapers e muito mais.