As festas de fim de ano são uma oportunidade para atrair novos clientes em bares e restaurantes, além de fidelizar os já existentes. Veja como aproveitar a ocasião para movimentar seu negócio!
O primeiro passo é definir, com antecedência, quais datas serão direcionadas para as confraternizações, assim como as condições para o aluguel do espaço, o cardápio etc.
Uma dica para bares e restaurantes maiores é reservar uma área específica para os eventos de fim de ano. Assim, você consegue aumentar o ticket médio.
Tenha equilíbrio entre a essência e as possibilidades de personalizações. Você pode personalizar drinks, por exemplo, mas desde que esteja de acordo com a personalidade da sua marca.
As opções de divulgação de confraternizações devem ser divulgadas com antecedências. Dessa forma, os grupos de amigos e empresas têm um tempo maior para se prepararem.
Para promover o negócio nessa época do ano, você pode recorrer a estratégias como e-mail marketing, criação de material promocional, posts em redes sociais, material para porta-contas etc.
Outra dica que pode ser útil é criar pacotes de confraternizações e produtos que combinem com a proposta de cada evento.
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