Ter um espaço kids em um estabelecimento de food service é uma excelente forma de atrair mais clientes. Afinal, esses ambientes servem para deixar os pais tranquilos antes, durante e após a refeição.
É preciso levar em conta aspectos como o tamanho e localização do espaço, escolha dos brinquedos, segurança e outros fatores que nem sempre estão “no radar”.
Defina o tamanho do ambiente: para o espaço kids, há dois casos: projeto novo ou reforma. O ideal é ter um arquiteto experiente que saiba o tamanho e localização adequados.
Procure renovar as paredes com papel de parede ou tinta. Lembre-se que a cor influencia no humor e satisfação das crianças. Além disso, invista em brinquedos para decorar o espaço.
Objetos como mesas, cadeiras, livrinhos e materiais para colorir são ótimas opções! Bonecos, fantoches e quadro negro com giz também são ideias criativas.
Essa é uma dica essencial! Dê preferência para pessoas com experiência em lidar com crianças. Faça testes antes e peça o feedback dos pais sempre que possível.
Invista em piso emborrachado, antialérgico e antiderrapante. Também não deixe de colocar quinas arredondadas e certifique-se de que os móveis respeitem a ergonomia das crianças.
Leia mais agora!
Read Next