Food Connection faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Inovação durante e pós-Covid: é possível ter novas formas de atender meu cliente?

Isolamento social, fechamento dos estabelecimentos e atendimento apenas por delivery e take away. Tudo isso fez com que gestores tivessem que pensar em novas formas de atender seu cliente.

Neste episódio, você confere duas empresas que pensaram diferente e trouxeram novas formas de atender seu público para garantir seu faturamento mensal.

✔️Samira Gontijo Bolson, head comercial da Dengo. A empresa lançou um atendimento streaming pela loja no Shopping Eldorado. O cliente conversa com o vendedor via chat, enquanto consegue vê-lo e ouvi-lo ao vivo e até interagir com elementos da loja. Confira em https://aovivo.dengo.com.br/Loja

✔️Sergio Oliveira, fundador da Dell Gastronomia. Atuando no segmento de buffet em domicílio, a empresa se reinventou e hoje atende sua clientela entregando kits temáticos para preparo em casa.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar